videomonitoramento flagra traficante e mãe consumindo droga perto do filho na zona norte de SOROCABA

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve em flagrante, nesta quinta-feira (21), no Parque Vitória Régia, um homem que traficava no Parque Municipal “Amadeo Franciulli”. O fato ocorreu após o sistema de videomonitoramento captar as imagens de algumas pessoas fumando sob uma árvore, na presença de uma criança aparentando cerca de um ano de idade. A central do sistema fica no Centro de Operações e Inteligência (COI).

O ajudante geral Michel Elias da Silva de Athaíde, de 19 anos, foi detido quando abordou duas das mulheres que formavam o grupo. Com ele, foram encontradas 53 porções de cocaína R$ 570 entre cheque e dinheiro. O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial da Zona Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. O Conselho Tutelar foi chamado para as providências. As imagens foram disponibilizadas ao Conselho.

( olha ai policia, tinha de revistar estes carrinhos de bebês tb, vai saber se não tem droga escondida ali, as vezez nem bebê tem, olho vivo.) 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s