homem que teve carro incendiado durante protestos , teria mentido , dizem manifestantes

o homem que teve seu fusca incendiado durante manifestações contra a copa do mundo em SP, estaria mentindo segundo os manifestantes.

Além dos vídeos, e fotos, o próprio Jornal Nacional, do dia 27/01/2014, confirmou que o senhor da imagem, avançou com o carro por cima do colchão queimado por manifestantes. Segundo o JN, o colchão enroscou no escapamento e o carro começou pegar fogo. 

segundo os manifestantes , o homem teria sido manipulado a mentir, dizendo que os manifestantes jogaram o colchão sobre seu carro, isso após ele ter dito que passou por cima do colchão 

http://noticias.r7.com/sao-paulo/internautas-organizam-vaquinha-para-ajudar-dono-de-carro-incendiado-em-manifestacao-27012014  

( e agora ? quem ta mentindo, os manifestantes ? o homem ? a imprensa manipulou a notícia ?  estavam organizando uma vaquinha pra ajudá-lo na internet,para lhe dar um carro novo, já que este era usado pra ele poder trabalhar,  mas desistiram depois  que ele passou a acusar os manifestantes do incêndio no carro .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s