preso o suspeito da morte do cinegrafista SANTIAGO.

  • Suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da Band, Caio Silva de Souza (de óculos) conversa com seu advogado em Salvador
    Suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da Band, Caio Silva de Souza (de óculos) conversa com seu advogado em Salvador
O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista da “Band” Santiago Ilídio Andrade, Caio Silva de Souza, 23, chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro por volta das 8h45 desta quarta-feira (12). Ele saiu de Salvador (BA), às 7h, em um voo comercial, e chegou à Cidade da Polícia, um complexo com diversas delegacias no Jacarezinho, zona norte da cidade, por volta das 9h30. O jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira na cidade de Feira de Santana (BA), a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
 
Souza estava em uma pousada e, segundo o recepcionista Hergleidson de Jesus Moreira, deu entrada na tarde da terça com o nome de Vinícius Marcos de Castro, pagando uma diária. “Ninguém suspeitou de nada”, disse.
Segundo o advogado Jonas Tadeu, que representa Souza, o jovem estava indo para a casa do avô no Ceará, foi convencido a interromper a viagem e desceu do ônibus em Feira de Santana. Em entrevista à “TV Globo”, Tadeu afirmou não considerar que houve uma fuga e, sim, uma apresentação.
 
“Não participam de grupo nenhum [Black Blocks]. É um jovem miserável financeiramente, de baixo discernimento, com ideais de uma sociedade melhor. São jovens aliciados, manipulados. Esses jovens foram municiados. Aquele rojão que matou, infelizmente, o cinegrafista foi entregue por quem indiretamente alicia esses jovens”, afirmou o advogado. Ele disse não poder dizer, porém, quem são os aliciadores por sigilo profissional.
O advogado disse ainda que Souza não sabia que o explosivo era um rojão. Ele acreditava se tratar de um “cabeção de nego”, tipo de artefato que gera barulho, mas sem poder destruição.
 
( a pessoa vai protestar e dão na mão dela, um artefato, ela inocentemente acende, sem nem saber o que é ?
 
é isso que vão tentar dizer ? a pessoa tem 23 anos e cai numa destas ? tá tudo bem, foi aliciado e não sabia, ams ao invés de se defender, preferiu correr na esperança de tudo ser esquecido.
 
bem meu caro CAIO, como tu é pobre, vai sobrar pra ti mesmo a bomba, se prepara)   
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s