RACHEL SHEHERAZADE x manifestantes manipulados.

Várias viaturas estiveram na porta do SBT, desde o começo da manhã de ontem, realizando um trabalho preventivo para a manifestação, marcada há alguns dias nas redes sociais, contra a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”.

Cerca de 20 mil pessoas apoiaram o movimento no Facebook e Twitter, marcando o protesto para esta sexta-feira. Pelo menos, por enquanto, apenas os policiais estão presentes, para evitar problemas maiores, até porque o SBT está localizado às margens da rodovia Anhanguera.
Veja também:
 
Os funcionários foram obrigados a retirar os seus carros do estacionamento, que fica junto da entrada principal.
 
Como se recorda, a jornalista, na edição do último dia 4, se envolveu em uma outra polêmica, ao comentar o ato de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos a um poste.

 

( mas quem são estes pessoas ? militantes de partidos, PSOL E PT ? 

se a maioria da população é a favor de pena de morte, inclusive gostaram de ver p tal di menor amarrado ao poste, a RACHEL apenas disse o que mutos pensam, etes que foram protestar foram pagos pra isso ?

nunca foram vitimas de bandidos, alias bandido não assalta petista, ou do PSOL ? na rua vc pode falar em rodinha de amigos , mas uma jornalista não pode falar na tv ?

o próprio RATINHO cansou de falar que mandaria chumbo em bandido que mexesse com a família dele, ou era sensacionalismo ?

pois é quem tem pena de bandido leve pra casa.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s