deputada JANDIRA FEGHALI X SBT E RACHEL SHEHERAZADE, vai morar em CUBA deputada

Imagem: Montagem/247
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) entrou com representação na procuradoria-geral da República contra a jornalista Rachel Scherazade.
Na representação, Jandira cita o episódio do jovem amarrado ao um poste ao dizer que Rachel “defendeu publicamente, no programa de televisão que apresenta, a ação dos agressores, que, sem provas ou indícios de crime, humilharam e torturaram aquele jovem, argumentando que tal atitude seria justificada”.
 
Segundo o documento, Rachel “e o SBT incorreram no crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento, tipificado no art. 287″ do Código penal.
 
Jandira pede na representação, entre outras coisas, “a suspensão do repasse de verbas oficiais ao Sistema brasileiro de Comunicações enquanto perdurar o inquérito e a respectiva persecução penal, e que ela comine, em caso de condenação, pena administrativa de vedação de tais repasses, bem como a análise da própria concessão, por inidoneidade daquela empresa concessionária de serviço público”, o que, em último caso, acarretaria o fechamento da emissora pela revogação da concessão.
 
( se RACHEL fosse da GLOBO, ela iria pedir o fechamento da emissora ? seria louca a este ponto ?
 
esta louca ai se esquece que a maioria do povo é a favor de pena de morte, e de reduzir a maioridade penal .
 
de que o brasileiro quer andar armado , no pretexto de quer se defender de bandidos ?
 
este e o tipo de gente que só atrasa o BRASIL, fica passando a mão na cabeça de criminoso.
 
adote um então deputada.)
Anúncios

4 comentários em “deputada JANDIRA FEGHALI X SBT E RACHEL SHEHERAZADE, vai morar em CUBA deputada”

  1. O QUE DIZER DE UM MULHER QUE OLHA PRO PRÓPRIO UMBIGO. ELA É LOUCA, IDIOTA E Ñ DEVERIA NEM ESTAR NO PODER REPRESENTANDO O POVO BRASILEIRO. ELA Ñ É NADA DIANTE DO POVO. A GORA A RACHEL ESSA NÃO É POLÍTICA, E REPRESENTA MUITO BEM O POVO BRASILEIRO, FALA O QUE NOS QUEREMOS DIZER A ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS E CANALHAS , COMO ESSA “TAL” DE JANDIRA.

  2. Meu Deus é um absurdo ler uma coisa dessa, uma deputada que deveria estar lutando a favor do povo diate de tanto abuso de poder, esta incitando a censura contra uma rede de TV, que tem não tem sido omisso diante dos problemas do povo.

    é vergonhoso dizer que um ser desse é uma política, só se for política dos bandidos. Pq ela não adota um criminoso eleva ele pra casa para estuprar e assassinar sua família.? Ela já se mostrou a favor de bandido, idiota.

  3. Ela deveria pedir representação na procuradoria-geral da República contra a Globo, que tem uma programação muito mais abusiva, apelativa. E tbm trazem temas que são apologia e incitamento ao crime, a pornografia, a prostituição, a destruição e desmoralização do papel da família na vida de uma criança ou um jovens. São imagem que tem um poder muito mais forte do que palavras de opinião da jornalista Rachel.

    Tudo que ela disse é o que o povo esta mostrando nas ruas, estamos fartos de políticos moralista com bandido e que não enxergam além do sue umbigo, ou mundinho cor de rosa. É pra isso que vocês pedem o nosso voto, pra chegar lá e ficar dando voltas atras do rabo em vez de buscar a explicação e ação contra os abuso e mau uso do dinheiro público por vocês políticos corruptos.

    é pra isso que serve nosso voto pra vcs esfregarem na bunda. Sou sim a favor de Rachel Scherazade, ela pelo menos foi mulher suficiente pra dizer o que esta entalado na garganta do povo brasileiro, e mandar o nosso recado a vcs políticos imundos. Estamos cansado de sermos pisado e pisoteados como se não fossemos nada com políticas omissa e sujas que favorece ao bandido e nada a vitima.

    1. RACHEL apenas disse o que muitos pensam, embora claro que violência não resolve, pois se vc agride um bandido, ele vai respondem na mesma moeda, quando sair da masmorra, já que la dentro , ele só aprende o que h[á de pior no sistema

      pena de morte, tb nada resolve, pois são anos no corredor da morte, custa caro e muitas vezes executam até inocentes, e só matariam os pobres, pois corruptos, ricos nunca são presos .

      este deputada, nada faz, pois acha que tendo 17 anos, o menor ainda é criança , e nada deve responder por seus crimes, em vez de trabalhar prefere perseguir quem fala opiniões contrárias as dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s