apocalipse now, vem ai o bolsa mãe solteira, bolsa parideira é mais apropriado.

1510463_662101510519966_375723500_n

O leque de benefícios aos cidadãos está prestes a ser ampliado. A Câmara dos Deputados analisa um projeto que garante um auxílio de até R$ 300 à mãe solteira que não tiver condições de se sustentar. O benefício será custeado com recursos do Orçamento Geral da União e ainda será variável de acordo com o valor da renda constante da declaração de hipossuficiência da mãe.

Marcelo Aguiar é o autor do  projeto que garante benefício às mães solteiras

O Projeto de Lei 6475/13 é do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) que entende ter o dever de ajudar mães em condições de miséria. “A ajuda financeira é um recurso de apoio significativo para muitas mães solteiras que são incapazes de prover o sustento de um filho sem a figura do pai e, por isso, necessitam desse auxílio governamental”, argumenta o deputado. O texto não esclarece o prazo que o benefício será pago.

O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

( é tanta bolsa, bolsa esmola, bolsa crime, bolsa isso bolsa aquilo, da onde vem tanto dinheiro pra tanta bolsa ? o pais aguenta ? vc trabalha e paga por tudo isso , presencia vagabundos serem defendidos pela ministra do direitos dos manos, e agora isso ?

as feministas nada protestam ? esta bolsa é mais uma maneira de dominar o corpo da mulher, ah ela ao invés de abortar vai querer a bolsa pra criar seu filho não planejado é isso ?  fora os filhos do carnaval que nascerão em dezembro, a escola de samba unidos pra achar o pai já desistiu , é mais fácil recebe a tal bolsa.

35936_662293213834129_1940424399_n

QUEM SOBREVIVER VERÁ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s