RACHEL SHEHERAZADE pode sair do SBT por fraqueza da emissora em ceder a politicos

Foi uma incontestável demonstração de fraqueza a decisão anunciada pelo SBT em não mais permitir os comentários da Rachel Sheherazade no seu telejornal

Depois de todo barulho causado, nem tem como justificar. A direção da casa curvou-se à força dos desejos e verbas governamentais. A nossa democracia, como se observa, só vai até a página 3. Funciona de um lado só.

O SBT, com isso, deu um passo atrás na credibilidade do seu telejornal. A diferença do “SBT Brasil” em relação aos demais era a opinião colocada pelos seus dois apresentadores, Rachel e Joseval Peixoto. Cabia ao telespectador o direito concordar ou não com o que era dito.

Os interesses envolvidos, uma vez mais, falaram mais alto. O “cala boca” na Rachel, antes de ser apenas um fato isolado, acaba servindo como aviso geral. É uma pena que assim seja. Quem viveu tudo aquilo lá atrás e vê isso agora, só pode lamentar que quase nada mudou.

Apresentadores por apresentadores, tanto a Rachel como o Joseval estão longe de serem os melhores no SBT. O que distinguia tanto ela como ele de todos os outros eram os comentários. Algo que até elevou a audiência do telejornal. Como simples ledores de notícias, os dois são absolutamente prescindíveis.

Evidente que a decisão tomada terá os seus inevitáveis desdobramentos. A Rachel, com certeza, nesta altura, depois de ver como as coisas funcionam na cidade grande e em emissoras maiores, não pode estar se considerando a pessoa mais feliz deste mundo.

A sua saída do SBT, para a Bandeirantes por exemplo, se vier a acontecer, não deve ser surpresa para ninguém. O interesse, posso garantir, existe. Aliás, algo considerado como a volta ideal na concorrente, levando-se ainda em conta o caso Danilo Gentili.

( lamentável mesmo, ela voltou, mas com mordaça, ah mas o SBT reçebe verba do governo, e dai ? então o pais que se exploda por causa disso ? que a RACHEL vá pra outro lugar que a valorize.)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s