casal vai pichar, mas acabam sendo pichados tb.

Foto: Esses 2 da foto estão totalmente pichados com o próprio spray! No feriado de Páscoa, esse casal foi p/ Prainha Branca (Guarujá) e pichou a palavra ''ABC'' em uma pedra gigantesca q tem no principal pico da Ilha, um pico irado!

O que eles não contavam é que no país da impunidade a população local iria capturá-los e pichá-los com seu próprio spray, esse é o Brasil da Copa, onde pessoas vem ao litoral pra pichar e causar um dano ambiental achando que isso aqui é terra sem lei, dessa vez provaram do próprio veneno.

Enviado por Cláudio Damasceno 

Curta TV Revolta

foram pichar e se ferraram kkkkkkkkkkkk  

No feriado de Páscoa, esse casal foi p/ Prainha Branca (Guarujá) e pichou a palavra ”ABC” em uma pedra gigantesca q tem no principal pico da Ilha, um pico irado!

( o povo não teve dúvidas, pegaram osa dois e … mas podem notar que no FACEBOOK mostra a cara dos dois, em outros sites suas caras foram censuradas , pq ?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s