godos, visigodos, bárbaros em geral já começam a quebrar o ITAQUERÃO.

cadeira20

Veja  imagens de cadeiras danificadas no setor das torcidas organizadas do Corinthians no estádio do alvinegro na partida contra o Figueirense, a primeira oficial na arena.

Pelas contas do clube, o jogo terminou com 55 cadeiras destruídas na área em que ficam as uniformizadas. Em seu site, a Gaviões da Fiel, principal uniformizada corintiana, negou atos de vandalismo por parte de seus integrantes. “É importante ressaltar a qualidade das mesmas, pois em algumas situações, o torcedor apenas subia na cadeira para passar de um local para o outro e ela já se partia ao meio, pensamos que isso tem de ser revisto”, diz trecho do comunicado emitido pela Gaviões.

Paulo Pan, da Bluecube, fabricante dos assentos da arena contesta a versão da torcida organizada. “Pelo jeito que algumas delas quebraram, eles devem ter pisado na ponta do encosto que não foi feito para aguentar esse tipo de pressão”, disse o executivo .

cadeira10

cadeira3

o nome que querem faz jus ARENA CURINTIA, para bárbaros quebrarem tudo principalmente se perderem um jogo.

aprendiz de SUZANNA RICHTHOFEN mata o pai com ajuda no namorado e depois vai ver tv.

 

Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 17, mataram o pai da garota com um fio de telefone e depois foram assistir televisão. De acordo com a família e a polícia, o crime aconteceu pois o pai da menina não queria que o namorado dela continuasse vivendo com eles.

o pai permitiu que um moleque que nem trabalhava fosse morar em sua casa ciom a filha e no fim o cara era bandido ? e a desgraçada ainda o apoiava , vida loka.

agora vão pra fundação casas, amanhã já estarão nas ruas, não podem falar quem são e terão ficha limpa, a infeliz é capaz ainda de engravidar do bandido que ai lhe dará um pé na bunda com certeza.

ricardão canta mulher casada, marido descobre e atrai o malandro pra uma conversa.

 

o cara mexeu com mulher casada, ai o marido se passando por ela no FACEBOOK, atraiu o malandro pra uma armadilha em sua casa, ai… 

( mas tb o marido estudou primeiro pra ver o tipo , ai concluiu que deveria chamá-lo pra uma conversa, só pq é grandão e viu que o cara era mais baixo, a esposa apenas filmava e assistia.

na boa, FACEBOOK tem de ser conjunto entre casais, até mesmo de namoradinhos, minha colega de serviço namora a poucos meses e os dois tem face conjunto, ou seja o que um posta o outro sabe, tem a senha compartilhada e pronto.

o marido ai bastaria posar nu e mostrar pro cara que alem de ser grande  tem uma ferramenta enorme, trozoba mesmo de fazer a mulher subir pelas paredes , ou simplesmente revelar que era ele e mandar o cara procurar mulher em outro lugar, pena que não da pra saber como é a mulher, deve valer a pena pra RICARDÃO querer se atrever, o cara deve ter se borrado de medo, deu cagaço kkkkkkkkk  )

deu merda mesmo.

deputado ataca XUXA em sessão da câmara dos deputados

DEPUTADO OFENDE XUXA E ELA RESPONDE COM UM S2! VEJA ISSO
O líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, deputado federal Beto Albuquerque (RS), anunciou na tarde desta quarta-feira (21) que destituiu o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa devido à “forma intolerante” pela qual ele se manifestou em relação à apresentadora Xuxa Meneghel.
Pela manhã, Xuxa participou de sessão da CCJ que discutiu o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada. Contrários ao projeto, integrantes da bancada evangélica fecharam um acordo para adiar mais uma vez a análise do texto. Uma nova reunião foi agendada para as 18h desta quarta para tratar sobre o tema.

( são mais de 30 anos, de 1982 pra cá, quantas criança, jovens, não foram mortos, violados, sofreram todo tipo de violência e muitos dos autores nunca foram identificados e presos ?

o deputado descarrega sua ira, hipocrisia numa mulher que fez uma ceninha chinfrim de pouco segundos com um menino, bem vcs já conhecen a cena, o filme, já falei dlee aqui nem preciso repetir né ?

o deputado sim tem seu direito de falar, bem como XUXA deveria ter tido o direito d efalar, agora vai ficar na net, perseguindo qualquer indício de que seu filme esteja circulando na web .)

menina com suspeita de meningite é internada em consultório da STA CASA DE SOROCABA, em sub condições humanas,copa do mundo vai ter né ?

Menina com suspeita de meningite é isolada em consultório improvisado
Situação na Santa Casa de Sorocaba, SP, foi denunciada pelo pai.
Menina de 3 anos está no hospital desde segunda-feira (19).

Uma criança de 3 anos com suspeita de meningite está isolada dentro de um consultório improvisado na Santa Casa de Sorocaba (SP). A menina deu entrada na unidade na segunda-feira (19), e desde então foi colocada em uma sala que funciona como consultório.

Imagens feitas com um celular pelo pai da menina mostram que o local funciona de maneira precária. A pia está quebrada, o ar-condicionado não funciona e a instalação elétrica está exposta. Além disso, sem espaço para quase nada, a mesa do médico virou uma bancada. .

Como a sala não tem banheiro e a menina está impedida de sair por conta da suspeita de meningite, a mãe da criança, Carla Janaína Pedroso, teve que usar o cesto de lixo para que a menina pudesse fazer as suas necessidades pessoais. “No primeiro dia foi colocado um lençol no chão para ela fazer xixi, mas depois ela pediu de novo e eu não sabia o que fazer, não podia sair com ela da sala. Daí a primeira coisa que eu vi foi o cesto de lixo. E não tiraram o lixo, meu marido que tirou e jogou fora depois.”

A criança deu entrada na Santa Casa de Sorocaba na segunda-feira (19). Segundo a mãe, os médicos disseram que ela e a filha deveriam usar máscaras pra evitar vírus e bactérias e o contato com outros pacientes, mas, até agora, os objetos não foram entregues. “Nem para mim nem para ela. É revoltante”, desabafa a mãe.

Além disso, Carla conta que desde a entrada da criança na unidade o local não recebe uma limpeza adequada. “Eu pedi vassoura para limpar o quarto, mas eles não deram. Nessa madrugada, uma moça entrou, com um pano imundo, passou embaixo da mesa e só.”

ABSURDO, cadê o conselho tutelar ? é só pra defender bandidinho ?  se fosse filha ou neta, de empresário, politico, gente de grana mesmo, das famílias do poder em SOROCABA , seria assim tb ? 

é uma criança, cadê os direitos dela , é menor não é ? ou é só direito dos manos mesmo, o prefeito CARAMUNNZIO já viu isso ? diz o que ?)