deputado ataca XUXA em sessão da câmara dos deputados

DEPUTADO OFENDE XUXA E ELA RESPONDE COM UM S2! VEJA ISSO
O líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara, deputado federal Beto Albuquerque (RS), anunciou na tarde desta quarta-feira (21) que destituiu o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa devido à “forma intolerante” pela qual ele se manifestou em relação à apresentadora Xuxa Meneghel.
Pela manhã, Xuxa participou de sessão da CCJ que discutiu o projeto que proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores, a chamada Lei da Palmada. Contrários ao projeto, integrantes da bancada evangélica fecharam um acordo para adiar mais uma vez a análise do texto. Uma nova reunião foi agendada para as 18h desta quarta para tratar sobre o tema.

( são mais de 30 anos, de 1982 pra cá, quantas criança, jovens, não foram mortos, violados, sofreram todo tipo de violência e muitos dos autores nunca foram identificados e presos ?

o deputado descarrega sua ira, hipocrisia numa mulher que fez uma ceninha chinfrim de pouco segundos com um menino, bem vcs já conhecen a cena, o filme, já falei dlee aqui nem preciso repetir né ?

o deputado sim tem seu direito de falar, bem como XUXA deveria ter tido o direito d efalar, agora vai ficar na net, perseguindo qualquer indício de que seu filme esteja circulando na web .)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s