lei da palmada pode criar mais mini tiranos, isso sim

 

se vc pensa em ter filhos, por favor pense 1000 vezes, analise minha filha:

vc não pode abortar, pois os machões  fundamentalistas religiosos  dizem que não pode,, por ser lei da vida, crime contra sei lá o q, blá,blá, blá, vc está matando um inocente,enfim baboseiras aos montes.

na hora de ter filho é parto por cesárea, pq o natural demora, na verdade não querem perder tempo , a não ser que seja rica , famosa e poderosa, ai esperam a vontade né não ? , ou seja mandam em vc mais uma vez, alem do aborto, ainda querem decidir por onde seu filho deve sair , pela via natural ou cortar sua barriga.

ainda tem a laqueadura, tem de ter certa idade  , pelo menos dois filhos, e pasmem, precisa seu companheiro assinar, quer dizer ,ainda te tratam como débil, incapaz de decidir por si mesmo,a como se seu marido fosse seu dono e dono da sua vida, PQP  ( A NÃO SER QUE  PAGUE O PREÇO COBRADO,  AI A COISA MUDA)

agora  a maldita lei da palmada, não defendemos chinelo, cinta, vara nem nada, mas pelo jeito só o fato de vc berrar com seu filho(a) poderá ser enquadrado como violência, o estado pode intervir, vê se pode. 

na verdade castigo físico não adianta, alem de traumatizar e criar revoltados, mas a lei na verdade quer decidir como  deve agir, ou seja não fazer nada, tentar mimar e conversar com carinho, ai a criança monta é encima dos pais, ah por favor.

portanto faz o seguinte, quer fazer sexo ? faça, mas não faça filho, pois pelo jeito que vai ,eles não serão seus por completo mesmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s