motorista invade casa do cidadão em SOROCABA, botou a culpa numa moto fantasma.

Imagens captadas pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram o momento em que a motorista de um Chevrolet Astra Branco invadiu a Casa do Cidadão, situada na avenida Nogueira Padilha, na madrugada desta quarta-feira (24). Com o impacto, as duas portas de vidro se estilhaçaram e parte dos móveis que estavam no interior do prédio público ficaram danificados.
Segundo a GCM, após o acidente, a motorista, de 28 anos, fugiu do local, deixando o para-choque dianteiro e uma das placas do carro dentro da Casa do Cidadão, o que facilitou a identificação da motorista.
Após consulta pela placa do veículo, foi constatado que a mulher reside em Votorantim. Em seguida, ela foi localizada com o carro. De acordo com o guarda Antonio Nóbrega, a mulher relatou que foi fechada por uma moto e, por isso, teria perdido o controle do veículo. A justificativa dada, no entanto, não condiz com as imagens do COI. Após ser identificada, a motorista foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba, já que apresentava ferimentos no rosto e no peito.
Por conta das portas de vidro estilhaçadas e dos móveis danificados, a Casa do Cidadão permaneceu fechada até às 13h30 – horário em que reabriu – para reparos. Tapumes irão substituir, provisoriamente, as portas de vidro do local. 
O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul, que elaborou boletim de ocorrência por fuga de local de acidente, conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
 
 
 
 
( pois é ou bebeu, ou tava correndo demais, ai poem a culpa num carro ou moto fantasma que só ela teria visto, são as desculpas de praxe.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s