estrangeiros tb recebem bolsa família viu zé mané ?

google.com.br

 

não se vc já ta sabendo meu caro, vem cá me diz ai, pra que vc faz filho ? se vc tem de sustentar filho do bolsa esmola, o cara recebe, faz filho pra aumentar a renda e tu sustenta isso , tem  o auxílio reclusão ( bolsa crime).

o vagabundo, lalau vai preso ai vc tem de sustentar a família dele, e o canalha fica o di todo na cela sem fazer porra nenhuma ( de bom) só faz facção e comanda o crime la de dentro.

pois é agora vc (nós)  temos  de sustentar estrangeiro tb , isso mesmo ,  leia a merda ai

 http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2013/10/14/interna_brasil,467784/mais-de-50-mil-estrangeiros-no-brasil-recebem-o-bolsa-familia.shtml

o cara vem pra cá, faz filho e vc o mantem com bolsa esmola, ta bom pra vc ? 

é o PT, cagando com nossos impostos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s