empresário vai comprar drogas e quase é linchado em SOROCABA

 
 
Um empresário de 43 anos escapou de ser linchado no bairro Nova Esperança, em Sorocaba. Ele foi até lá, em busca de um ponto de venda de cocaína para comprar a droga, pois, conforme disse à reportagem, é viciado. Chegou dirigindo um BMW sedã azul blindado, mas, segundo a polícia, ao tentar comprar a droga, os traficantes quiseram roubá-lo. Ao tentar fugir, o empresário acabou atropelando uma senhora, causando-lhe ferimentos leves, mas, com medo do assalto, continuou a fuga. Populares conseguiram detê-lo e retiraram-no de dentro do carro e começaram a agredi-lo com socos e pontapés.

 
Nesse momento, ladrões roubaram R$ 600 e o telefone celular da vítima, que tentou escapar das agressões entrando no carro outra vez. Mas, novamente, foi retirado e passou a ser agredido de novo. Alguns dos agressores entrou no carro e acelerou o veículo, fazendo-o colidir em um poste.
 
 
O veículo teve o para-brisa estourado e a lataria amassada. O empresário foi salvo de ser linchado com a chegada da Polícia Militar. No Plantão Policial Norte, recusava-se a ir a uma unidade de saúde para fazer curativos, mas foi convencido pelos policiais. O empresário disse à reportagem que também havia bebido e criticou a polícia, dizendo que os traficantes não são presos, por isso, ele e outras pessoas viciadas vão até os pontos de venda para comprar a droga. Ele não quis responder à reportagem porque não procurava tratamento. O veículo precisou ser guinchado. O caso ficou registrado no Plantão Policial Norte.
 
 
( traficante tb é burro né ? isso acaba espantando freguesia ou o negócio das drogas não ta rendendo tanto ?
 
no RJ por ex, segundo o blogueiro de lá, vc entra sossegado na favela pra comprar sua droga, pode ser rico, pois ninguém vai te roubar, vc entra e sai de boa.
 
 
bem feito , a policia ainda foi lá pra lhe salvar, mas se fosse pobre, ah tava morto a esta hora, e o cara ainda critica ? e a família do bosta, fala o que disso ? e ainda não podem dizer que é a figura, ah como sempre rico é protegido pelo anonimato.
 
 
agora depois do susto,é esperar que o tal zé mané crie juízo e largue das drogas e da bebida.)
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s