traficante galã ? só na novela da GLOBO mesmo

Link permanente da imagem incorporada

olha o que temos agora na tv, traficante galã, isso mesmo na novela das 7 I LOVE PARAISÓPOLIS,no twitter meninas postando, ah um traficante destes, ah pode me roubar a vontade, tipo assim.

os valores se invertem mesmo, e ninguém ainda meteu o pau na novela, no BABILÔNIA mandaram ver né ? desde o beijo lésbico das idosas lá , agora em plena 7 e tanto da noite vemos isso, claro que não tem violência, acho eu, mas pô glamourizar traficante ?

cadê o pessoal das criticas agora ? não tem um policial sequer pra falar ou não pode falar ?, um delegado, promotor, quem teve sua família devastada pelas drogas assiste isso ? bem não vi a novela, nem vejo, pelo jeito não vai ter critica nenhuma mesmo.

de qualquer modo fica minha critica tá ?

Anúncios

2 comentários em “traficante galã ? só na novela da GLOBO mesmo”

  1. Antes de criticar, precisamos ver o desfecho da novela; alguma coisa o autor deve passar de bom. Qual a moral da história? Vamos aguardar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s