vagabundos, marginais de 14 e 11 anos trocam tiros com a policia em PRAIA GRANDE.

Dupla foi apreendida por policiais militares (Foto: Polícia Militar / Arquivo Pessoal)

Dois menores foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (12), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, com um veículo roubado. A dupla trocou tiros com policiais militares e foi detida em seguida. Um outro suspeito envolvido na ação conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Segundo a polícia, os menores têm 11 e 14 anos. Com eles, os oficiais recuperaram uma arma de pequeno porte e o veículo que havia sido roubado na noite anterior no bairro da Guilhermina, também em Praia Grande.

Na troca de tiros com os agentes, por volta das 4h, um dos menores foi baleado no braço, ficou ferido e acabou sendo levado para o Hospital Irmã Dulce.

Após receber atendimento médico, o jovem de 11 anos foi liberado. Ambos foram levados para o 1º Distrito Policial da cidade. Segundo a polícia, o menino, que já havia sido flagrado anteriormente com uma moto roubada, passará por acompanhamento psicológico e não será levado para a Fundação Casa, que só abriga menores infratores a partir dos 12 anos.

( criança o cacete é bandido mesmo, imagine se tivesse morrido, os policias teriam sido crucificados a esta hora, agora haja psicológico pra ver se conseguem iluminar  a cabeça deste infeliz, isso se houver interesse mesmo em tentar consertar o meliante.

o de 14 já não tem mais jeito, seria fundação casas por uns 20 anos trabalhando se quiser comer.

e tem gentalha se preocupando com MC MELODY, faz favor né ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s