BRUNA LIZMEYER X machistas e cia

Bruna Linzmeyer é a Belisa de"A Regra do Jogo", novela da Globo

Bruna Linzmeyer é a Belisa de”A Regra do Jogo”, novela da Globo

 

A página oficial da atriz Bruna Linzmeyer, a Belisa de “A Regra do Jogo”, está sendo alvo de comentários agressivos por conta de sua posição a favor do aborto. Na maioria deles, ela é chamada de “assassina” e “abortista (sic) hipócrita”.

Recentemente, ela e outros atores da Globo, como Julia Lemmertz e Nanda Costa, participaram de um vídeo a respeito do tema. Em , o papel da mulher na sociedade é colocado em xeque junto com a possibilidade de ser mãe e as mudanças que a maternidade traz.

Assim como milhares de mulheres protestaram nas últimas semanas contra o projeto de lei 5.069/2013, de autoria de Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, que restringe o atendimento médico a mulheres vítimas de estupro e dificulta o aborto legal, a atriz também postou foto de cartazes com os dizeres “Meu útero é laico” e “Podemos substituir o Cunha por uma pílula do dia seguinte”.

 

 

( o corpo é laico, o útero tb, mas querem pq querem mandar na mulher até o fim da vida dela, não pode abortar nem se for estuprada, até isso querem tirar dela, afinal precisam de pobres para serem escravos das futuras elites né ? por iso não pode vasectomia e laqueadura sem limite de idade, querem dificultar o acesso a  pilula do dia seguinte.

 

enfim a mulher corre risco de perder todos seus direitos que são poucos e se submeter ao machismo imposto pelo sistema, e pior apoiado até por outras mulheres alienadas tb)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s