turma do caramunnzio não fica sem mamar na prefeitura né

Em tempos de crise econômica, a Prefeitura de Sorocaba elevou o gasto com a folha de pagamento de seus funcionários comissionados (contratados sem concurso público) em 22,7% no último ano. No comparativo entre 2014 e 2015, esse montante passou de R$ 12,2 milhões para R$ 15 milhões.

 

O que chama a atenção é que o número de cargos criados a mais nesse período é de apenas nove, o que equivale a um aumento de apenas 5,5% no quadro de funcionários por indicação no Paço, que atualmente somam 172. Cabe ressaltar ainda que o reajuste salarial dos servidores municipais aprovado na Câmara Municipal neste ano está distante dessa proporção: foi de 8,41% sobre o salário-base e de 6,41% para os cargos do alto escalão como prefeito e secretários.

Questionado sobre o aumento de gastos com comissionados no evento de entrega das chaves do residencial Parque da Mata, na sexta-feira passada(30), o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) se recusou a comentar os motivos da elevação da folha de funcionários por indicação. “Não vou discutir isso aqui”, disse à reportagem. Os questionamento também foram encaminhados pelo Cruzeiro do Sul ao Serviço de Comunicação (Secom) da Prefeitura, mas não houve retorno.

( pois é a cidade e o pais em crise, mas dinheiro pros mamatas dos governos municipais, estaduais e federias nunca falta né ?

criança sem merenda escolar,sabe tudo fechados, oficina do saber quase fechadas ou já fechadas, unidades de policia nos bairros não tem, os nóias a vontade, etc etc, se for falar de tudo haja tempo.

e este aumento vem no momento em que o povo ta nas praias, bebendo, esperando BBB16, alienados em geral, este ano tem eleição, se não trocarmos tudo será sempre assim.

ACORDA SOROCABA.)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s