segundo a matéria ai ANA PAULA seria rica, e VAL MARCHIORI a esnobou

Val tem sido comprada à ex-BBB Ana Paula

 

Com boa vida que vem mostrando por aí, ex-BBB Ana Paula tem sido comparada à socialite Val Marchiori, que fez bastante sucesso no reality show “Mulheres ricas”. As duas são loiras, ricas, donas de bordões poderosos (“Olha elaaa” e “Hellooo”), adoram um champanhe e fazem sucesso por não terem papas na língua. Ou seja, poderiam sair pior aí se divertindo e divertindo muita gente. Mas parece que isso não vai acontecer.

Procurada pelo EXTRA, Val Marchiori garante que não tem a menor vontade de ser amiga da ex-BBB. “Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, detona.

Perguntada se tem interesse em conhecer a repórter do “Vídeo show” e até ser amiga dela, Val responde com um sonoro “não!”. Bafo!

Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante
Ana Paula organiza festa para Munik em restaurante Foto: Sandro Cardozo
Val Marchiori lança livro de autoajuda

( mas espera ai, a ANA PAULA é rica ? pelo que diz ai a matéria ? então o que ela fazia no programa ? pagou pro BONINHO só pra entrar na casa e se exibir feito menina rica mimada, que não teve infância normal ?

até a ADÉLIA, tem apto no exterior, pode não ser rica , mas não ta na pendura do dia a dia , alem de advogada , sendo assim então tinha patricinhas no programa, dondocas e vem falar mal da VAL ?

pelo menos se tiver mulheres ricas 3, VAL ta lá de novo, ela e NARCISA são referências ao programa o diferencial , pq marcaram .

mas tb o povo tem gosto pra tudo que é esquisito mesmo.)

  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s