querem limitar a internet no BRASIL, vc vai deixar

o BRASIL definitivamente não quer ir pra frente, quando vc tenta avançar, alguém ou alguns não querem isso e botam empecilhos.

por ganância, por controlar a opinião alheia, censura, dominação, agora veem com mais essa, o presidente da ANATEL dizer que a net ilimitada acabou no pais, e agora temos de correr atras, pra não termos net reduzida, sermos explorados a pagar mais se quisermos mais internet.

tudo pra calar a boca de todo mundo, quero ver se a juventude agora mostra se tem colhões, pois seus ídolos de bosta, clips, filminhos, seriadinhos de merda tb estarão ameaçados , os papos furados em zap zap da vida estarão ameaçados, quero ver juventude.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s