ANTHONY GAROTINHO indo em cana, vejam o barraco.

isso para os petistas não reclamarem que só os de esquerda é que vão em cana.

afinal o CABRAL tb foi preso.

 

 

Anúncios

o dia D de DILMA é hj, mas e amanhã ?

com o COLLOR não teve tudo isso, bastou os deputados, quinhentos e tanto votaram e ele caiu fora, com a DILMA toda esta novela, câmara, ai vai pro senado, afastada 6 meses,ai se for culpada sai em definitivo.

e ao pais fica 6 meses, entre incertezas, terrorismo, petistas enchendo o saco nas ruas, desemprego, e o mundo só olhando e o BRASIL desacreditado la fora, quer chegar ao primeiro mundo como ? alias nem deve querer isso, brasileiro acostumou com complexo de vira lata, a ser terceiro mundo, pra quem pede militares de volta é pq não sabe caminhar sozinho, ai os militares rindo da nossa casa,olhai os civi s não sabe se limpar, igual criança pequena.

hj a noite é rojão, todos comorando o bota fora da DILMA, mas e a quinta feira ? e depois em diante ?

tudo não deve parar só no PT, a limpeza deve prosseguir.

recado para os petistas, a limpeza tem de ser geral, doa a quem doer, pau que dá em chico vcs sabe né ?

a lava jato não deve parar só no PT, a coisa deve varrer tudo , se for preciso eleições  gerais , se não da este ano que seja em 2017, mas trocar todo o congresso ,mas sinceramente, não da pra mudar todo o sistema, pra que tanto deputado, senador, deputado  estadual, federal, não tem como simplificar ?

é muita gente, deveriam enxugar geral, muito ministério , muitos cargos, ai vira cabide mesmo, o BRASIL tem os políticos mais caros do mundo , portanto não paremos apenas no PT, tem muito rato la dentro ainda que tem de sair .  

 

muro da vergonha 2, custou 8 mil reais

pois é os dois lados pagaram estes 8 mil, o povo deveria ter invadido já esta birosca e expulsado todos de lá, direita, esquerda, militares, igreja o caralho a quatro.

domingo vamos se pelo os dois lados não derrubam isso pra se enfrentarem na porrada

LULA MOLUSCO É nomeado ministro e ai povo ?

e justamente hj onde a noite tem futebol, e o povo ta mais preocupado coma  situação dos seus times na libertadores.

LULA certamente preferiria o ministério da pesca, ou a DILMA criar o ministério da cachaça.

agora vamos esperar pra ver se vai ter resposta das ruas. 

a casa caiu, LULA MOLUSCO nas mãos da federal.

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram na manhã desta sexta-feira a 24ª fase da da Operação Lava Jato. Os mandados estão sendo cumpridos em endereços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do seu filho, Fabio Luiz Lula da Silva. A PF esta na casa do petista, no Instituto Lula, na casa e no escritório de Fábio Luís.

A operação foi deflagrada com base em investigações sobre a compra e reforma de um sítio em Atibaia frequentado pelo petista, o fato de sua mudança ter sido transportada para o local e a relação desses episódios com empreiteiras investigadas na Lava Jato, além da relação dele com um tríplex no Guarujá reformado pela OAS.

O Estado apurou que há mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Lula e o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto. A operação foi autorizada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba.

A Operação foi batizada de Aletheia em referência a expressão grega que significa busca da verdade. Cerca de 200 policiais estão nas ruas e 30 auditores da Receita para cumprir 44 ordens judiciais, entre elas 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

São investigados crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminoso revelado pela Lava Jato que envolve pagamento de propina por grandes empreiteiras em troca de obras na Petrobrás a partidos políticos.

A investigação que atinge em cheio o principal nome do PT ocorre um dia depois de vir à tona a delação do ex-líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS) na qual o parlamentar afirma que a presidente Dilma Rousseff teria atuado para interferir nas investigações no Judiciário e de que Lula teria pedido para ele procurar o filho de Nestor Cerveró para evitar que o ex-diretor da estatal não implicasse José Carlos Bumlai.

Ainda segundo o senador, que foi solto recentemente pelo Supremo após ser preso em flagrante por tentar prejudicar as investigações, o ex-presidente teria demonstrado preocupação com as investigações da Operação Zelotes sobre compra de Medidas Provisórias em seu governo e que envolvem seu filho Fábio Luís Lula da Silva e pedido para ele evitar que os lobistas investigados no esquema fossem convocados para depor na CPI do Carf no Senado.

CONFIRA ONDE ESTÃO SENDO CUMPRIDOS OS MANDADOS:

Rio de Janeiro (Capital) – 2 mandados de Busca e Apreensão

Bahia (Salvador) – 5 mandados de Busca e Apreensão + 1 Condução Coercitiva

São Paulo
Capital – 18 mandados de Busca e Apreensão + 6 Conduções Coercitivas
São Bernardo do Campo – 5 mandados de Busca e Apreensão + 2 Conduções Coercitivas
Guarujá – 1 mandados de Busca e Apreensão
Diadema – 1 mandados de Busca e Apreensão + 1 Condução Coercitiva
Santo André – 1 mandados de Busca e Apreensão
Manduri – 1 mandados de Busca e Apreensão
Atibaia – 2 mandados de Busca e Apreensão + 1 Condução Coercitiva

( pois é galera o homem mais honesto do pais e talvez do mundo, vai ter de depor sim, o dia hj promete, vamos esperar.)