apresentador demitido se desculpa com LUDMILLA, mas dispara, ela vive de processos

Slide 1 de 6: Marcão, ex-apresentador do 'Balanço Geral DF', pediu perdão para Ludmilla, mas disparou: 'Vive de processos'

Marcão, demitido da Record TV Brasília após chamar Ludmilla de “pobre macaco”, pediu desculpas para a funkeira, mas alegou que não ter tido a intenção de ofender a cantora. “O que é racismo? Em momento algum cometi um ato racista. Até porque a minha filha é fã da Ludmilla. E no aniversário da minha filha, eu dancei Ludmilla”, frisou em entrevista nesta quinta-feira (19) para a rádio Gaúcha. “Eu peço perdão para ela e para os seus fãs”, afirmou.

Em vários momentos, o apresentador se defendeu, novamente, alegando ter usado um “vício de linguagem”. “Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha acontecido nada disso. As pessoas editaram o vídeo da maneira delas para tentar denegrir a minha imagem”, apontou. “Se você andar no Centro-Oeste, Nordeste, Norte, vai ver que todo mundo fala que quando uma pessoa subiu na vida e quer fazer graça, eles falam assim: ‘rapaz, você era pobre macaco e agora está querendo aparecer nas costas das pessoas?'”, explicou.

Ao comentar a frase de Marcão, a funkeira afirmou que era um “desrespeito absurdo”. Já o ex-comandante do “Balanço Geral DF” disse ter recebido apoio após sua demissão, algo não assinado por ele. “Sou uma pessoa íntegra. Jamais teria coragem de humilhar ou ter ato racista. Todas as pessoas que usaram da maldade contra mim vão pagar e vão pagar caro”, disparou o apresentador. A polêmica começou quando Marcão comentou a suposta recusa de Ludmilla em tirar fotos com fãs fato negado pela cantora.

‘Vive de processos’, disparou apresentador

No início da entrevista, Marcão disse que a intérprete de “É Hoje” tem feito poucos shows. “Na realidade, hoje no país tudo o que você fala no é motivo para as pessoas falarem que é bullying, que é racismo, tudo isso. Na realidade, o que houve foi o seguinte: durante o programa (‘Balanço Geral DF’) houve, como sempre houve em outras ocasiões assuntos ligados a Ludmilla”, iniciou.

“A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque a pessoa falou que o cabelo dela era preto. Ela vai lá e processa a pessoa. A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque falou que o short dela era preto. Aí ela vai lá e processa a pessoa. Ela tá vivendo hoje de processos e não de shows. Até porque está muito em baixa para a cantora. E mais um ato que nem sabemos se o nome dela é Ludmilla ou Kátia”, acrescentou se referindo quando a funkeira se passou por outra pessoa temendo ser vítima de arrastão em praia do Rio.

( quando ela foi chamada de piranha , escrota na praia , pq não procurou a família dos moleques pra meter um processo tb ? ah pq eram de favela, família pobre, arrancar o quê deles ? 

LUDMILLA vive de processos mesmo, a patrulha do politicamente curreto ainda acaba com este pais, gente sem talento, golpista, oportunista, procura intriga em tudo, só pra tentar ganhar algum , quanto ao apresentador, ele alega linguagem regional, mas sabe como é meu caro amigo, tem de ter cuidado coma  palavras , se é linguagem regional, não da pra usar no país todo, ainda mais com uma KATIA, que só conhece o RJ.) 

LUDMILLA ,agora se chama KÁTIA,mas só na rua.

Pra quem ainda não sabe , a funkeira LUDMILLA está curtindo sua praia quando moleques aparecem pedindo autógrafo.

Ela ,num instinto de defesa alega que não se chama LUDMILLA e sim KÁTIA,pra em seguida ser chamada de piranha ,bem vcs podem conferir aí, claro que muitos vão dizer ,ah ela agiu com preconceito,nega suas origens ,agora pisa na favela,bla, blá,bla vcs sabem.


Mas e vc faria o quê? ela com medo até de um arrastão ou assalto , já que tinha objeto de valor consigo,pois é depois que saiu do morro,agora seu mundo e outro,claro que pode ter comportamento de favela, suburbana,mas ostenta né?


LUDMILLA,apenas agiu com cautela,coisa que outros tb fazem ,dinheiro é isso gente.

MC BIEL , e repórter que o acusa de assédio, anonima x fama

Contra o cantor Biel, de 20 anos, foi registrada denúncia de assédio sexual na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A denunciante é uma repórter de 21 anos do Portal iG, que pediu para não ser identificada. No relato ela conta que foi chamada de “gostosinha” e que o artista ainda disse que “a quebraria no meio”, sugerindo uma relação sexual. Os assédios ocorreram em maio, em dois momentos ligados ao lançamento do novo CD dele, em coletivas com jornalistas em São Paulo. Outros profissionais testemunharam; áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Biel-1-1132x509

Fotos: Reprodução/Internet

Segundo matéria do iG, no áudio ouve-se Biel dizer à repórter “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”, quando ela, acompanhando entrevista de outro repórter, comenta que eles têm quase a mesma idade. Já no vídeo, num dado momento ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – ao que ele solta: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”; e depois completa: “Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Em outro momento refere-se a ela como “cuzona”, depois de pedir que atendesse seu celular e avisasse ao amigo que estava numa coletiva. Em seguida, numa conversa em vídeo com o tal amigo, fala sobre ela: “Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

A repórter, constrangida durante todo o tempo, decidiu denunciar após receber apoio de outros jornalistas que presenciaram. “Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo”, falou ao iG. Biel já depôs. O próximo passo é ouvir as testemunhas. Na sequência, o Ministério Público formalizará denúncia à Justiça. O presidente da Warner Music, Serio Affonso, ao saber do ocorrido, entrou em contato com o portal e classificou como “lamentável” e “fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres” a postura do artista da gravadora.

( isso foi em maio, primeiro lança o CD, shows, faturam e só depois o caso é divulgado, estranho ? é BRASIL mesmo, afinal a repórter denunciou, logo depois do suposto ocorrido.

só não deve aparecer em programas de tv sob o risco de ser taxada de oportunista e ser caçada pelas fãs do cara, agora vamos ver no que dá pois o cara tem grana, e é famoso, quem vence ? )

LUCIANO HUCK e a camiseta da hipocrisia.

 

olha se fosse apenas para público adulto? ai haveria combate entre feministas e machistas.

elas falando de sexismo, machismo etc eles defendendo a camiseta, dizendo que não tem nada a ver, falando que feminista é chata, que vê machismo em tudo, vcs sabem aquele papo.

que mulher na noite é pra q ? pra ser xavecada e assediada mesmo ué, afinal vai nas baladas, bailes funks, com roupa sensual pra q ? , os argumentos de sempre, mas como a coisa pegou pq mostra justamente uma criança usando esta camiseta com estes dizeres que a chapa esquentou, alias só viram isso, fácil ficar na internet dizendo que isso, aquilo outro,  é apologia a pedofilia,  mas e nas ruas ?

bem a camiseta já deve ter sido retirada do sire, pedidos de desculpas, vamos ver a audiência do caldeirão no sábado , mas nas ruas a realidade continua a mesma né ?

ANDRESSA URACH, a entrevista que não muda em nada o cenário atual.

Andressa Urach retornou ao trabalho na TV nesta segunda-feira (9 de fevereiro de 2015)

sinceramente , não vejo chance de ANDRESSA URACH, mudar a mentalidade das mulheres que ainda querem entra ou estão entrando neste universo fútil de sub-celebridades.

que seu pesadelo da qual passou possa evitar outros destinos, até pq muitos acham que  apenas mudou de estratégia pra continuar na mídia, que este papo de religião é balela, bem se ela aparecer nua novamente, já vai estar contrariando tudo, ou vai dizer que religião é uma coisa, seu trabalho é outro ?

em entrevista ontem pra DONA LU GIMENEZ , hahahah mas claro, alguém achou que ela iria dar entrevista em outro canal ?  ela diz que nasceu de novo, que aquela ANDRESSA de antes morreu, bem deixa vaga para outras tentarem a sorte, pois seu drama, não vai mudar em nada, como já disse, já morreram, podem morrer outras ANDRESSAS, que o mercado não muda seus padrões.

fotos bizarras das pernas de ANDRESSA URACH no hospital apos a retirada do hidrogel.

ooaualeotdocs15010405

A agência de fotos The Grosby Group divulgou hoje fotos de Andressa Urach após a retirada do hidrogel, que quase matou a modelo depois de uma grave infecção gerada pelo produto aplicado há cinco anos nas coxas. As imagens foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

( de acordo com eu li, o hospital não deixou ninguém entra e torar esta fatos, quer saber se a própria ANDRESSA foi quem mandou tirar, mas pela foto, da pra ver né ? ela sabe .

bem se vc ta querendo ver as tais fotosx que deixaram juitos chocados ta ai  

http://sweetlicious.net/bizarrotosco/fotos-de-andressa-urach-apos-a-retirada-do-hidrogel-chocam-internautas-49811#comment-117632

se pelo menos servirem pra alertar outras mulheres do arriscado procedimento, já ta valendo.

cantor RENNER, bebe, bate , paga 10 mil e volta pra rua.

Cantor Renner é levado a delegacia após acidente na Zona Sul de SP
PM diz que dois carros bateram nesta manhã na Avenida Pedro Bueno.
Cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

Do G1 São Paulo

O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26), segundo a polícia. Ninguém ficou ferido. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

A Polícia Militar diz que a colisão de dois veículos ocorreu na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, por volta das 8h10. O cantor foi levado ao 27º Distrito Policial porque havia suspeita de embriaguez.

Renner passou pelo teste do bafômetro, que constatou uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida, segundo o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva.

Testemunhas contaram que o cantor bateu em um carro estacionado e tentou fugir. Com os pneus vazios, ele não conseguiu prosseguir. Ainda segundo as testemunhas, foi necessário tirar a chave do contato para que Renner aguardasse a chegada da polícia.

O cantor deve pagar uma fiança de R$ 10 mil e responder ao processo em liberdade. Uma pessoa que estava no carro com ele já foi ouvida e liberada, mas o delegado não revelou a identidade dela porque quis manter a privacidade. Por volta das 12h15, o músico ainda estava no distrito policial.

O G1 não conseguiu localizar a assessoria de imprensa da dupla sertaneja até as 11h. Segundo uma pessoa que trabalha com os cantores, o show mais recente deles aconteceu neste domingo (21) em uma cidade do Paraná. Renner mora em Alphaville, na Grande São Paulo.

Em 2001, o sertanejo esteve envolvido em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto de Piracicaba a Campinas. Renner vinha na direção contrária em uma BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora.

O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar 2 mil salários mínimos (R$ 1,4 milhão, valor que chega a R$ 3 milhões ao se considerar eventuais juros). O prazo para a quitação da indenização expirou em 27 de março de 2009. Desde então, a família do engenheiro tem recebido apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial.

 

 

( sempre assim pobre vai em cana na hora, pois afinal não tem grana pra pagar fiança, celebridade faz merda e ainda tem fãs pra defender especialmente os ídolos teen, nesta geração de  cabeças ocas e vazias que ficam na internet marretando, ameaçando quem falar mal de seu ídolo mesmo que este tenha posto o pé na jaca.)

pra vcs terem uma ideia do que eu falei.

 

 

XUXA não desiste , perde de novo ao perseguir seu antigo filme

 

Xuxa Meneghel sofreu uma nova derrota em uma ação que move contra o Google, por conta de pesquisas que associava a apresentadora à pedofilia, devido ao filme “Amor Estranho Amor”, que fez em 1982.

Na obra, a apresentadora da Rede Globo participa de cenas sensuais com um menor de idade. O filme acabou se perpetuando na internet e facilitado pela existência do Google, o que Xuxa considerou ofensivo.

No entanto, o juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira decidiu seguir a jurisprudência do Supremo Tribunal de Justiça e determinou que o direito do livre acesso à informação é mais importante do que a intenção da apresentadora de ver este conteúdo desassociado ao seu nome.

Xuxa deve recorrer, pela última vez, no STJ. Caso perca novamente, a decisão será em definitivo e nenhum recurso poderá ser feito, a não ser que ela entre com um novo processo.

(essa idiota vai ficar velha com 100 anos de idade e ainda vai correr atrás disso , não cansa.

e depois,? vai mandar a filha já adulta tb continuar esta luta, até não existir mais uma ceninha do filme pra ser vista em lugar algum ? da web ?

ta feito, não adianta mais, todos que puderem ver já viram, ta preocupada com quem, se a nova geração nem sabe mais quem vc é , o que já foi, a sua geração já cresceu XUXA ,não percebeu ainda ?

vc já foi rainha dos baixinhos, pra ficar se preocupando ainda com este filme.)

REGINA CASÉ x mãe do DG, dançarino do programa morto em abril pela policia carioca

Maria de Fátima Silva, mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, criticou a Globo e, principalmente, Regina Casé, pelo Esquenta especial em homenagem ao filho dela, que trabalhava no programa e foi morto a tiros em abril no Rio de Janeiro. 

Durante um debate sobre negros no Brasil, na última quinta (20), em Brasília, disse que foi censurada pela emissora e chamou a apresentadora de farsante e mentirosa. 

O vídeo do debate está na internet.

“A Regina Casé é uma farsa. Ela é uma artista, é uma mentirosa! Mentirosa!”, gritou a mãe de DG no evento, sendo aplaudida pela plateia. 

Ela continuou: “Alguém jogou na minha bolsa uma agenda do programa escrita à mão, na qual dizia: ‘Não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas para a mãe chorar’. Em nenhum momento, vocês que assistiram ao programa viram a Regina Casé falar de violência, contra a polícia. E toda vez que eu mencionava, era cortada”, relembrou.

A mãe de DG revelou prometeu divulgar o conteúdo completo da agenda na internet. 

A agenda, no entanto, tem uma contradição que leva ao questionamento de sua autenticidade. 

O texto manuscrito, segundo Maria de Fátima, diz que Regina Casé teria seguido ordens de J.B. Oliveira, o Boninho, para não fazer um programa de “vanguarda”, mas “de pobre”. Boninho não manda no Esquenta. O diretor de núcleo do programa é Guel Arraes.

Maria de Fátima Silva também reclamou do tratamento que a Globo deu a ela e a sua família antes e depois do Esquenta. 

“Encurralaram a gente em um cômodo 3×3, trancaram a porta até o início do programa. O único local onde a gente podia circular era o salão de beleza, foram me oferecer unha e cabelo. Eu lá queria saber de fazer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho”, recordou.

Procurada, a Globo limitou-se a dizer que as críticas da mãe de Douglas Rafael da Silva Pereira contra a emissora e o Esquenta não procedem. 

“A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe”, afirma a emissora.

Na noite de 21 de abril, o dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, foi encontrado morto na comunidade do Pavão-Pavãozinho, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

As investigações apontam que ele teria sido baleado ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e traficantes.

Em 27 de abril, o Esquenta homenageou o dançarino, com todos vestindo branco. 

No programa, Regina Casé elogiou a postura de Maria de Fátima Silva e, chorando, mostrou imagens inéditas do filho fazendo uma declaração para a mãe para o especial de Dia das Mães, que ainda não tinha ido ao ar, levando-a aos prantos.

 

 

( esta senhora deveria ter chamado o PROTESTE JÁ do OSCAR FILHO , seria muito mais fácil a cobrança, esperar que a GLOBO de importasse com isso, claro que a REGINA não iria contra a GLOBO, teve de fazer o que a emissora manda, se ela não se importa com pobre, ta cuspindo nas origens e do público.

e quem passou a tal agenda pra este senhora, será que ta na GLOBO ainda ? pois é falta agora a REGINA se posicionar e falar sua versão , mesmo que isso custe sua carreira , mas ela vai ter coragem pra isso ?  )