bolsa cachaça, governador de MG manda helicóptero buscar filho bebum da ressaca do ano novo.

agora diz que vai processar o deputado que filmou isso ai, o governador deveria ter é vergonha na cara, mandar helicóptero buscar o filho bebum, e isso pq é filho homem né ? 

suposta carta do assassino de CAMPINAS, vira palco de guerra contra o feminismo.

Homem que matou a ex-mulher, o filho e mais dez pessoas enviou texto a amigos dizendo: "vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo"© Foto: Denny Cesare/Estadão Homem que matou a ex-mulher, o filho e mais dez pessoas enviou texto a amigos dizendo: “vou levar o máximo de pessoas daquela família comigo”

CAMPINAS – O técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, que matou a ex-mulher, o filho e mais 10 pessoas a tiros durante o réveillon em Campinas, na noite deste sábado, 31, escreveu cartas revelando seus planos de matar a família. Os textos, um direcionado ao filho e o outro, a uma namorada, haviam sido enviados para amigos antes do crime e foram obtidos pelo Estado.

Veja a seguir alguns trechos. Foram excluídas citações que ele faz de outras pessoas e acusações sem comprovação. Foram deixadas apenas as partes em que ele relata seu plano de matar a família e comentários políticos. Também foi mantida a sua própria grafia.

“Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm  não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.

Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas  daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse trepar com um bandido que não gosta de filho.

No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder! Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!

A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. As mulheres sim tem medo de morrer com pouca idade.

Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ser enterrado com a cabeça para baixo se garante que assim posso ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo! 

(…)

Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. A justiça brasileira é igual ao lewandowski, (um marginal que limpou a bunda com a constituição no dia que tirou outra vadia do poder) um lixo!

Se os presidentes do país são bandidos, quem será por nós?

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa, a Kátia) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei vadia da penha!  Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!

Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!”

“(…) eu ia matar as vadias (eu já tinha a arma e raspei a numeração pra não prejudicar quem me vendeu, ela precisava de dinheiro). Família de policial morto não recebe tantos benefícios com a família de presos. Cadê os ordinários dos direitos humanos? Estão sendo presos por ajudar bandidos né? Paizeco de bosta.

Sei que me achava um frouxo em não dar uns tapas na cara dela, más eu não podia te dizer as minhas pretensões em acabar com ela! Tinha que ser no momento certo. Quero pegar o máximo de vadias da família juntas.

A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma.

Chega!! Ela tem que pagar pelo que fez.”

( tem tb o fato da ex mulher ter acusado o homem em 2012 de ter abusado sexualmente e que o filho tinha odio do pai, que o mataria quando crescesse     http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/menino-morto-em-chacina-disse-que-mataria-o-pai-quando-crescesse/ar-BBxO1Qd?li=AAggXC1    agora o caso ta sendo usado como guerra entre machões e feministas, isso se esta carta é verdadeira, cada dia surge fato novo.

a mídia adora explorar isso a conta gotas, pta distrair o povo dos reais problemas nacionais)

 

primeira chacina de 2017 ,demente abre fogo em festa de ano novo em CAMPINAS

Um homem matou a ex-mulher, o filho de 9 anos e outras dez pessoas durante as confraternizações da virada do ano em Campinas, no interior de São Paulo

Segundo a Polícia Militar, pouco antes da meia-noite do dia 31, ele teria pulado o muro da residência onde as pessoas estavam e aberto fogo com uma pistola. Em seguida, teria atirado contra a própria cabeça. Um carregador extra com munição teria sido encontrado junto ao corpo.

Das vítimas fatais, 11 morreram no local e uma já no hospital. Outras três pessoas teriam sido atingidas pelos disparos e estariam sob cuidados médicos no hospital da Unicamp.

A casa onde ocorreu a chacina fica no Jardim Aurélia, nas proximidades de um shopping da cidade.

Relatos preliminares dão conta de que o homem, que teria por volta de 40 anos, estaria inconformado com o recente processo de separação da que era sua companheira.

Por volta das 6h, a Polícia Militar continuava no local para atendimento da ocorrência, que será registrada no 4º Distrito Policial da cidade.

e ainda vem gente defender arma de fogo pra qualquer zé ruela ,pra fazer isso aí , vejam no link quem são as vitimas do monstro.)

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2017/01/veja-quem-sao-vitimas-da-chacina-em-festa-de-reveillon-em-campinas.html

assassinos do camelô, serão transferidos e terão segurança na cadeia.

Alípio Rogério dos Santos, suspeito de espancar até a morte um ambulante no metrô, após prisão
Alípio Rogério dos Santos, suspeito de espancar até a morte um ambulante no metrô, após prisão
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta (28) o segundo homem que espancou até a morte um vendedor de doces na estação Pedro 2º do metrô, na noite do dia 25, durante o Natal, e já prepara medidas de segurança para evitar que ele e o primo sejam mortos dentro da prisão.O segurança Alípio Rogério Belo dos Santos, 26, foi localizado na casa de um amigo na região de São Mateus (zona leste de SP). Ele estava foragido desde segunda (26), quando foi decretada sua prisão temporária por 30 dias.A prisão ocorreu na manhã seguinte da localização do primo dele, Ricardo do Nascimento Martins, 21, que estava na casa de um amigo na região de Campinas, e foi encontrado na noite de terça-feira (27). Nenhum dos dois assassinos confessos enfrentou os policiais.

ESPANCAMENTO NO METRÔ DE SP
Dois homens espancaram o vendedor Luiz Carlos Ruas na estação Pedro 2°

Segundo testemunhas, o vendedor Luiz Carlos Ruas, 54, foi agredido ao tentar defender moradoras de rua travestis que estavam sendo agredidas pela dupla. Imagens das câmaras da estação mostram Ruas tentando fugir e sendo agredido com socos e chutes na cabeça por Santos e Martins. Horas antes, Santos havia danificado a casa de uma vizinha no Cambuci. Um dos motivos das medidas especiais de segurança à dupla foi o clima de hostilidade contra os dois na chegada e saída do distrito policial -na estação do metrô Barra Funda, na zona oeste.

Dezenas de pessoas se aglomeram em torno do distrito para xingá-los e atirar objetos. Foram ouvidos gritos de “assassino”, “lixo”, “covarde” e “vai morrer”. Barreiras metálicas foram montadas para afastar as pessoas. Um grupo de policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) foi acionado.

Um deles chegou a atirar para cima. Segundo a Secretaria da Segurança, o disparo foi com munição não letal, “cuja função é, com o barulho, impedir a confusão generalizada”. Ninguém se feriu, diz a pasta.

“Até os presos não gostam desse tipo de gente. Eles vão ter que ficar em um lugar meio reservado. A gente vai avisar o sistema carcerário sobre isso”, disse o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, um dos responsáveis pelo caso. A polícia aguarda receber oficialmente as imagens da agressão para concluir o inquérito. Os policiais irão pedir a mudança de prisão temporária para preventiva (sem prazo certo para a soltura).

DEFESA

O advogado dos presos, Marcolino Marcolino Nunes Pinho, admite que Santos e Martins apareceram nas imagens agredindo Ruas. Ele nega, porém, que a confusão tenha sido motivado por de intolerância de gênero.
Ele afirma que os dois brigaram porque Santos teve seu celular roubado do lado de fora da estação por um grupo em que estavam as travestis.

A polícia diz que nenhuma testemunha ouvida confirma essa versão.”Ouvimos 14 testemunhas. O bilheteiro, e senhora japonesa com o cachorrinho, ouvimos todo mundo. Ninguém falou isso. Ele está com essa história aí. Se fazer de vítima”, disse o delegado Nico. O advogado não disse quais medidas jurídicas pretende adotar agora.

( falei que ia ter estória ? disseram que teve celular roubado,ai o motivo da perseguição aos travestis e que o ambulante atacou primeiro , quanto aí celular ,basta pedir o número e rastrear até achar.

Nada justifica o espancamento,mesmo se o ambulante tivesse atacado,bastava segura-lo ,dois não poderiam fazer isso ? )

 

 

lista das compras do avião do TEMER ,é nós que pagamos povo mané.

barra-de-chocolate-sem-lactose-e-sem-gluten-choco-soy-1482860283280_300x200

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2016/12/27/as-compras-para-o-aviao-de-temer.htm?mobile&imagem=1

Pois é zé povinho ,enquanto vc leva o ferro do dia a dia ,mas uma dúvida,dona MARCELA,come alguma destas coisas ? ou pra ela é versão light .

Confiram no link a lista completa.

 

 

olha ai cambada de nóias, vejam este site que mostra o antes e depois das drogas,acorda mula.

27.dez.2016 – O site Bored Panda reuniu uma série de fotos de pessoas que já foram viciadas em drogas e que, agora, buscam se manter sóbrias. O antes e depois revela o lado devastador dos entorpecentes e a volta por cima de pessoas comuns. Na imagem, uma moça que está 4 anos livre de metanfetamina e heroína

http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2016/12/27/site-reune-o-antes-e-depois-de-pessoas-que-deixaram-as-drogas.htm?fotoNav=1#fotoNav=1   

senta pra não cair ao ver as diferenças.

( olha ai, vc que acha que é malandro por usar drogas,ou que ta pensando em entrar nessa veja ai e pense seu burro.) 

preso um dos agressores do camelô em estação do metrô de SP

Ricardo Martins do Nascimento foi preso nesta terça-feira (27) em Vinhedo (SP)

Ricardo Martins do Nascimento foi preso nesta terça-feira (27) em Vinhedo (SP)

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira, 27, Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, flagrado por imagens do circuito de segurança do Metrô atacando o ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos – o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após receber atendimento médico. A agressão, cometida na noite de domingo, 25, teve a participação do seu primo Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, que permanece sendo procurado.

O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), confirmou que Nascimento foi encontrado em uma favela em Vinhedo, a 77 quilômetros da capital. A Justiça havia expedido na tarde desta terça mandado de prisão temporária contra o jovem pela acusação de envolvimento com o crime. A decisão atendeu a pedido da polícia que o identificou com um dos autores da agressão; ele poderá ficar preso inicialmente por até 30 dias.

Gonçalves concedeu informações sobre o caso nesta terça. Segundo ele, um dos suspeitos estava urinando próximo da Estação d. Pedro 2º quando foi repreendido por uma travesti. “Começou uma discussão e logo os dois suspeitos começaram com as agressões”, disse. Gonçalves contou que Ruas tentou apartar a briga, mas acabou agredido. “Estamos com 35 investigadores trabalhando na captura desses bandidos. Todos os esforços estão sendo feitos para botar esses dois moleques na cadeia. São uns covardes”, afirmou o delegado

Deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 28, resolução da Secretaria da Segurança Pública que prevê o pagamento de R$ 50 mil por informações que levem aos suspeitos. Como um deles já foi preso nesta noite, o pagamento deverá permanecer válido para o outro jovem considerado foragido. Ainda nesta terça, Ruas foi sepultado sob protesto da família em Diadema e um ato foi realizado na estação pedindo por mais segurança.

( ai vão dizer, ah pq o senhor tinha de se meter, será que el sabia que era um travesti que ta sendo perseguido , achou que era mulher ? não importa, ele fez o que achou certo, o metrô pelo que cobra, e tem milhões de passageiros, deveria ter seguranças naquela local, disseram que estavam em outra estação, oras tem de por mais porra.

agora, o homem sendo espancado, pessoas apenas assistiram , dois pitboys matarem o homem  , imagine o que vão dizer, ah batemos só um pouco, o homem tinha uma faca, nos ameaçou, enfim na hora conta estória , que não foi bem assim, que a mídia ta distorcendo os fatos, será ?  )

no link tem o vídeo da agressão, mostra um pouco apenas, vcs concluam

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/12/28/policia-prende-jovem-acusado-de-matar-ambulante-em-estacao-de-metro-em-sp.htm