eleicão ta ai gente, se votar errado a insegurança continua

 
Moradores pagam por uma guarita improvisada de madeira 
 

Ao menos três famílias mudaram-se do bairro e das sete residências com placas de vende-se, quatro são devido à onda de furtos que vitimam moradores do Jardim Residencial Martinez, entre o Jardim Gonçalves e a avenida São Paulo, na zona leste. As ações dos marginais ocorrem durante o dia e inclusive uma das casas teve a fechadura da porta da frente, visível da rua, arrombada com golpes de picaretas por volta das 15h. Os moradores reclamam que o mato alto em terrenos particulares, principalmente em uma área verde, contribui como esconderijo. Consultada pelo Cruzeiro do Sul a Polícia Militar prometeu intensificar as rondas no bairro revelando que desconhecia a situação por falta de elaboração de registros de ocorrência. A Prefeitura promete uma vistoria e a roçagem em vinte dias.

Nos últimos doze dias a família do projetista Paulo Henrique Lourenço Rodrigues, 22 anos, foi vítima dos bandidos por três vezes. Ele gastou cerca de R$ 4 mil na instalação da cerca elétrica, alarme, fechaduras e mesmo assim foi surpreendido com a janela arrombada por volta das 7h45 da última quinta-feira, dez minutos após a esposa deixar a residência para ir ao trabalho. Decidiu que agora vai investir em câmeras de monitoramento, grade e calcula que mensalmente poderá gastar até mil reais, incluindo os serviços de aluguel cães pitbull e de segurança para a hora que chegarem e saírem da residência, além de participar do rateio que mantém um vigia diurno que os moradores pagam para permanecer em uma guarita improvisada de madeira.

“A minha casa é um presídio, tem cerca elétrica, grades nas janelas, na porta…”, reclama outra moradora do bairro, a funcionária pública Maria do Carmo Gonçalves, 45 anos. Diz que deixa de gastar com a filha cerca de R$ 300 por mês para pagar por serviços de segurança. Maria do Carmo já testemunhou ao menos dois furtos, um em frente a casa dela e outro em que o marido deparou-se com o bandido que abandonou o material e saiu correndo. “O meu marido pegou um homem saindo com os produtos furtados em duas sacolas. Ele jogou as duas sacolas com TV de plasma, secador e roupas. Conseguiu fugir correndo”, declarou.

Medo

A cada nova vez que o projetista Rodrigues encontra a casa arrombada ele recorre a um vizinho que é da polícia para entrarem juntos, temendo que o bandido possa estar na residência. Diz que a esposa está assustada, quer mudar-se, e nos últimos dias iriam dormir em outra cidade, pois não se sentem seguros naquele local. “O pior é que fiz financiamento para construir a casa e como a Prefeitura ainda não liberou documentação não tenho condições de alugar outra casa e nem a minha, pois, além da falta dos documentos, ninguém quer morar por aqui”, declarou. Rodrigues diz que a família teme ser abordada pelo bandido na chegada ou saída.

O primeiro furto na casa de Rodrigues ocorreu na terça-feira, dia 13, entre às 16h e 17h30. Tentaram forçar a porta e como não conseguiram usaram uma escada para subir na janela. O segundo, três dias depois, dia 16, por volta das 15h. Utilizaram uma picareta para arrombar a fechadura, que ficou jogada em baixo da porta. No primeiro furto levaram um videogame e outras peças que cabiam nas mãos, deixando dinheiro, joias e outros equipamentos. No segundo, levaram o que havia ficado no primeiro. A terceira ação acabou como tentativa, já que o alarme recém-instalado afugentou. Na quarta-feira foi instalada a cerca elétrica e para entrar na quinta-feira o bandido usou uma madeira para empurrar a cerca e invadir o quintal pulando o muro encostado no matagal da área verde.( na hóra devotar pense mil vezes, senão a insegurança continua e tudo fica na emsma e vai piorando.Bravo)

por isso que eu digo tempo bom , não volta mais 


REGININHA POLTERGEIST  NÃO SE ARREPENDA NUNCA. 

aFoto: Wagner Carvalho REGININHA agóra sexo só depois do casamento, portanto só os felizardos atores que a pegaram nos filmes pornôs é que vão ter a lembrança de terem experimentado esta gostosa, quanto a vc meu caro, se contente com 5 x 1 em algum dowload de alguma cena dela que vc achar na et.

convertida em sua igreja a bola de neve REGININHA diz que ta saindo com um cara da mesma religiao e oa pra ver se é o cara certo , beijinho sé se estiver namorado e com  permissão da pastora kkkkkkkkk, curioso né ?

depois de certa idade , ja aprontou poucas e boas a pessoa vai procurar religião e se submete a obedecer ordens de uma pastora que deve ser mais nova que ela, REGININHA nunca tenha  de arrepender de nada , fazemos as coisas e pronto, vc nunca prejudicou ninguem ou prejudicou ? , não tem que se envergonhar, e sexo é gostoso e não deve sofrer restrições.

e como sempre só se vê gente assim tipo REGININHA, FROTA ,MARA MARAVILHA etc,  vc nunca verá politico, traficante ou nóia de rua procurando igreja querendo se arrepender de tudo que fez,  e pra vc vê que é verdade clique aqui e veja    http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/04/21/regininha-poltergeist-sexo-so-depois-do-casamento-285373.asp


JA NAS LOCADORAS:

DVD O Reino das Guerreiras - Rental + Poster

O REINO DAS GUERREIRAS/AVENTURA/TAILÂNDIA: um reino é ameaçado pela união de piratas e um malvado mestre de magia que planeja trazer poderosos canhões do fundo do mar para atacar,3 rainhas decidem se unir para combater os piratae ainda tem a ajuda de um mestre em canhões e outro mestre em magia que pode invocar as criaturas do mar.


HUMOR:

 


COSPLAYS O COISA BOA:

sexy cosplay girls teil 2 bild 3 SE VC É CHEGADO VEJA MAIS AQUI http://www.picdumps.com/picdumps-sexy-cosplay-girls-teil-2-4229.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s