NOVIDADES DE FILMES

banner sweet pea 24jan2011  http://www.omelete.com.br/videos/sucker-punch-mundo-surreal-trailer-3/  saiu o terceiro trailer de SUCKER PUNCK MUNDO SURREAL, sobre uma garota trancada em um hospicio por seu padrasto0 que queria …. vcs sabem né ? ai ela cria um mundo imaginário e com a ajuda de suas amigas, tenta encontrar itens pra escapar do seu destino no mundo real ? louco né, bem confuso, mas pelo menos é criativa , se bem que pelo menos aqui onde trabalho numa locadora os homens não são muito chegados em filme de ação com mulheres não ,mas se vc não liga pra isso , o filme estreia dia 25 de março aqui.

Jake Gyllenhaal se vc gosta de filme cabeça então não perca este SOURCE CODE,um suspense de ficção, ele tem uma semelhança com o DEJA VU do DENZEL WASHINGTON, lembram ? o cara ai da foto um soldado, participa de uma experiência do governo, na qual ela acorda num outro corpo, um homem que morreu num atentado terrorista a um trem, ele vive a explosão, depois volta de novo até descobrir o terrorista   http://www.omelete.com.br/videos/source-code-trailer-1/   ah e ja tem um segundo trailer que explica mais  http://www.omelete.com.br/cinema/source-code-trailer-da-ficcao-cientifica-com-jake-gyllenhaal-explica-melhor-premissa/  se bem que ja disse pra vcs né ? heheheh e pra não faltar tem a mocinha do filme, que tb tava no trem, com certeza ela vai tentar resolver tudo pra ficar com ela não é mesmo ? o filme ainda nã tem data certa aqui é entre abril e maio.

Se Beber Nao Case 2 20 fev 2011 SE BEBER NÃO CASE 2, tem um pequeno trailer, não mostra muito , mas o suficiente da baunça que será, desta vez a coisa rola na TAILÃNDIA, onde um deles vai se casar e ai prepara um café da manhã pré-casório, mas a coisa sai do controle e…  http://www.omelete.com.br/videos/se-beber-nao-case-2-teaser-trailer/   o filme chega aqui em 27 de maio.

Paul poster  a comédia alienígena PAUL tem mais um trailer, desta vez com piadas de testículos aliens ,mas pra vc ver tem de confirmar data de nascimento antes , no filme dois amigos fãs de ficção científica em viagem pelo deseto na area 51 encontram um alien, e se tornam amigos, e claro perseguidos por um agente do governo.  http://www.omelete.com.br/cinema/paul-testiculos-alienigenas-em-novo-trailer/  o filme foi adiado para 30 de setembro, antes era abril , pq ?

JA NAS LOCADORAS:

584706g O Pequeno Grande Guerreiro Filme Online O PEQUENO GRANDE GUERREIRO/AVENTURA/CHINA : durajnte a guerra que devastava a CHINA, um soldado , acaba capturando um general inimigo, decide levá-lo até seu reino para trocá-lo por uma enorme recompensa, mas enfrentará desafios pelo caminho alem de esterem sendo seguidos. ELENCO JACKIE CHAN.

DVD Scott Pilgrim Contra o Mundo - Rental + Poster

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO/AVENTURA COMÉDIA/EUA: SCOOT PILGRIM, um roqueiro que se apaixona por uma garota , mas  terá de enfrentar seus 7 ex namorados, lutas cheias de efeitos especiais, o filme é um imenso video game.

 TRANSYLMANIA/COMÉDIA/EUA: o filme não é lançamento é de 2010, se vc não achar na sua locadora assita  o filme legendado aqui    http://www.assistirfilmesonline.org/2010/05/transylmania-legendado.html  um grupo de estudantes vão para a TRANSILVÂNIA ( ROMÊNIA)para um semestre numa universidade que na verdade é um castelo e que o vampiro que viveu ali está de volta ,atras de sua amada, cuja alma está numa caixa que foi comprada por um dos estudantes, alem disso o diretor da escola é um cientista louco e uma das professoras é uma caçadora de vampiros, a confusão está armada. 

Deixe um comentário