HECTOR BABENCO, e sua obra imortal PIXOTE A LEI DO MAIS FRACO.

bela homenagem ao BABENCO e que em 1981, mostrou ao BRASIL e ao mundo esta perola do cinema nacional, a realidade que desde aquela época não mudou, e olha que 1980, estávamos no regime militar ainda, né seu BOLSONARO ?

então vamos homenagear HECTOR BABENCO sempre assistindo ou relembrando esta obra.

 

 

filme operações especiais, que tipo de policia vc quer afinal ?

Operações Especiais (Nacional)

 

 

 

 

 

 

 

antes de ler isso , se vc apenas curte filme de ação ou policial só pelos tiros e não pela estória então nem leia adiante, seja alienado mesmo que o PT agradece tá ?

a grande pergunta do filme é , que tipo e policia vc quer ? sim pq uma equipe de policiais civis 100% honestos, são enviados a uma cidade do interior do RJ, apara combater os bandidos e resolver o caso de duas crianças mortas em confronto.

a princípio aplaudidos por todos , pois começam a caçar os responsáveis, mas e quando não aceitam fazer parte do esquema do prefeito e dos outros poderosos da cidade ?

quando começam a fuçar em tudo onde não deveriam a ponto de interferir na vida de todos ?, e ai que as pessoas começam a se revoltar, sendo usadas como massa de manobra, o filme é uma dura reflexão da realidade, não um filminho policial qualquer, assistam pra vcs verem do que estou falando.

EUA da pra trás e não lança filme a entrevista com medo de hackers coreanos

Lançamento do filme ‘A entrevista’ é cancelado no Brasil, diz Sony
Segundo assessoria da empresa, cancelamento é ‘até segunda ordem’.
Comédia sobre plano para matar líder da Coreia do Norte é alvo de hackers.

Do G1, em São Paulo

A assessoria de imprensa da Sony disse que o lançamento do filme “A entrevista” está suspenso no Brasil “até segunda ordem”. A empresa havia anunciado nesta quarta-feira (17) que cancelou a exibição da comédia nos cinemas prevista para começar em 25 de dezembro, depois de grandes redes de salas de cinema dos Estados Unidos se negarem a passar o filme por conta das ameaças recentes de hackers.

“Com a decisão da maioria dos nossos expositores de não exibir o filme ‘A entrevista’, decidimos não avançar com o lançamento planejado para 25 de dezembro”, disse a Sony em comunicado. “Respeitamos e compreendemos a decisão de nossos parceiros e, é claro, dividimos seu interesse proeminente na segurança do público e dos funcionários”.

Na terça (16), o grupo que alega ser responsável por hackear as redes da Sony ameaçou atacar as salas de cinema que exibissem “A entrevista”, filme de comédia sobre um plano fictício da CIA para assassinar Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte. 

A ameaça, que foi divulgada em sites de compartilhamento de arquivos, faz menção ao atentado de 11 de setembro e afirma ainda que “o mundo será tomado pelo medo”.

Em comunicado, a Sony também disse que está “profundamente triste com este esforço descarado para suprimir a distribuição de um filme, e com isso prejudicar a nossa empresa”, e que está ao lado dos cineastas de “A entrevista”.

Nesta quarta (17), a estreia do filme em Nova York já havia sido cancelada. Uma porta-voz da Landmark, que iria realizar a sessão em sua sala no Lower East Side, disse por e-mail que a exibição seria cancelada, mas não explicou os motivos. Uma porta-voz da Sony não comentou imediatamente sobre a ameaça.

( e onde está a poderosa AMERICA  que se rende a este tipo de ameaça , cade o lema não negociamos com terroristas ? então não podem garantir a segurança de todos, eu achei que era um golpe de marketing, fazer o filme render por outros meios que não fosse o cinema, um novo tipo de arrecadação, mas a coisa parece séria mesmo.

se for assim que tipo de filme pode ser lançado daqui pra frente então ? abre um perigoso precedente, que outros grupos se sintam encorajados e ameacem a tudo e a todos pra impor sua censura, que determinem o que vc pode assistir, ouvir, ler. 

não é apenas EUA, o mundo sofre censura, militantes, fundamentalistas e outros bichos, querem nos amordaçar, agora quem quiser ver o filme torça pra ele pelo menos aparecer online em algum site ai todos podemos ver, PAULO COELHO até ofereceu 100 mil a sony pra por o filme em seu blog.)

XUXA não desiste , perde de novo ao perseguir seu antigo filme

 

Xuxa Meneghel sofreu uma nova derrota em uma ação que move contra o Google, por conta de pesquisas que associava a apresentadora à pedofilia, devido ao filme “Amor Estranho Amor”, que fez em 1982.

Na obra, a apresentadora da Rede Globo participa de cenas sensuais com um menor de idade. O filme acabou se perpetuando na internet e facilitado pela existência do Google, o que Xuxa considerou ofensivo.

No entanto, o juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira decidiu seguir a jurisprudência do Supremo Tribunal de Justiça e determinou que o direito do livre acesso à informação é mais importante do que a intenção da apresentadora de ver este conteúdo desassociado ao seu nome.

Xuxa deve recorrer, pela última vez, no STJ. Caso perca novamente, a decisão será em definitivo e nenhum recurso poderá ser feito, a não ser que ela entre com um novo processo.

(essa idiota vai ficar velha com 100 anos de idade e ainda vai correr atrás disso , não cansa.

e depois,? vai mandar a filha já adulta tb continuar esta luta, até não existir mais uma ceninha do filme pra ser vista em lugar algum ? da web ?

ta feito, não adianta mais, todos que puderem ver já viram, ta preocupada com quem, se a nova geração nem sabe mais quem vc é , o que já foi, a sua geração já cresceu XUXA ,não percebeu ainda ?

vc já foi rainha dos baixinhos, pra ficar se preocupando ainda com este filme.)

novidades de filmes


tem mais um trailer de ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS, no filme o presidente americano é um caçador de vampiros, a estreia é 31 de agosto.

http://cinepop.com.br/noticias2/abrahamlincolnvampiros_128.htm

JÁ NAS LOCADORAS:



A MULHER DE PRETO, SUSPENSE/INGLATERRA: um advogado vai a uma cidade no interior da INGLATERRA, para cuidar da papelada de um cliente recém falecido, e acaba se hospedando na casa que era dele, vai descobrir que o lugar guarda terríveis segredos, e o fantasma de uma mulher de preto que assombra a cidade.

 

novidades de filmes

imagine um tubarão invadir um supermercado ? mas como ? simples, a cidade foi inundada pelo oceano e ai os clientes ficam a mercê do bicho, BAIT vejam o trailer , o filme estréia dia 6 de setembro na AUSTRÁLIA, aqui nada ainda.

Poster russo 21Mai2012

não é filme russo é apenas um cartaz para o mercado de la, ABRAHAM LINCOLN CAÇADOR DE VAMPIROS , tem mais um trailer destinado a maiores de idade (rsrssr) , que mostra mais sangue e machadadas, a estréia é 31 de agosto. http://omelete.uol.com.br/abraham-lincoln-vampire-hunter/cinema/abraham-lincoln-cacador-de-vampiros-ganha-trailer-para-maiores-de-18-anos/

POSSESSION filme de terror, baseado em folclore judaico, tem seu primeiro trauiler divulgado, uma garotinha adquire um artefato amaldiçoado , uma caixa que gurada um espirito do mal, ai ela acaba sendo possuida e tem seu comportamento alterado, o filme estreia em 26 de outubro  http://omelete.uol.com.br/cinema/possession-terror-baseado-em-floclore-judaico-ganha-trailer-assustador/

http://omelete.uol.com.br/cinema/possession-terror-baseado-em-floclore-judaico-ganha-trailer-assustador/

Poster teaser Operacao Skyfall 17Mai2012 
saiu o primeiro trailer do novo 007 -OPERAÇÃO SKYFALL, desta vez BOND tem de provar sua lealdade a sua chefe, e o M16 está sob ataque, cabe a ele deter a ameaça, o filme estreia em 2 de novembro.http://omelete.uol.com.br/007-skyfall/cinema/007-operacao-skyfall-assista-ao-primeiro-trailer-do-filme/

ainda não confirmado totalmente, CHINESE ZODIAC seria o ultimo filme de ação do JACKIE CHAN, mas dizem que ele teria negado isso em seu facebook, em todo caso temos de esperar pra ver , neste filme CHAN, é um ladrão que equer reunir as 12 cabeas de bronze que formam o horóscopo chinês, o filme estreia em dezembro na CHINA.

Poster 23Mai2012

THE APPARITION, mas um filme de fantasmas que alegam ser real, ta ficando manjado isso né ? uma experiência de parapsicologia feita numa faculdade acabam liberando uma presença sobrenatural pra cima de um casal , reparem que quando não é casal é família né ?

JÁ NAS LOCADORAS:


SANTOS E PECADORES/AÇÃO/EUA: policial está prestes a ser suspenso ou até expulso da policia, quando se depara com uma série de crimes onde as vitimas são queimadas vivas, ele e seu parceiro saem com tudo pra pegar os responsáveis num tremendo banho de sangue nas ruas.
O DESPERTAR/SUSPENSE/EUA :mulher especialista em desvendar fraudes envolvendo o sobrenatural é chamada para investigar os aparecimentos de um manino fantasma numa escola no interior da INGLATERRA, logo ele vai se deparar com o inexplicável, o que vai mudar seus conceitos, e descobrir segredos de seu passado.
CONTÁGIO/SUSPENSE/EUA: um vírus mortal surge e começa a fazer milhões de vítimas, o mundo corre contra o tempo na busca de uma vacina, medo, falta de informações, interesses de grupos tudo se mistura.
 SHERLOCK HOLMES-O JOGO DE SOMBRAS/AVENTURA/EUA: desta vez SHERLOCK enfrenta o professor MORIARTY  que planeja provocar uma guerra mundial cometendo atentados contra pessoas importantes, contando com seu parceiro WATSON e uma misteriosa cigana .
MILLENNIUM OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES/SUSPENSE/EUA, REINO UNIDO, SUÉCIA, ALEMANHA : refilmagem do original sueco , um jornalista mesmo processado por um milionário, é convocado por um industrial para investigar o sumiço de sua sobrinha ocorrido anos atras numa ilha ao norte do pais, uma hacker problemática que investigava o jornalista, acaba se juntando a ele, juntos eles descobrirão que o sumiço da jovem se relaciona com crimes cometidos a mais de 40 anos. 

 O PACTO/AÇÃO/SUSPENSE/EUA: após ter sua esposa atacada e estuprada, um professor recebe a proposta de um homem , o estuprador seria assassinado, em troca ele prestaria um favor depois , ele aceita, o cara é morto, o tal favor consiste em ele matar outra pessoa, ele recusa e passa a ser perseguido por este homem, e descobre que existe um grupo de justiceiros. 

novidades de filmes

o espetacular homem-aranha

saiu o novo trailer do ESPETACULAR HOMEM ARANHA, agora explicando como é o filme, na trama PETER PARKER, descobre uma nova pista para o sumiço de seus pais, ai vai bater de frente com o vilão o LAGARTO.o filme estreia em 6 de julho.  http://omelete.uol.com.br/homem-aranha-amazing-spider-man/cinema/o-espetacular-homem-aranha-vai-ter-cerca-de-duas-horas-de-duracao/
27Abr2012

saiu o primeiro trailer de OS MERCENÁRIOS 2 , tem até uma mulher no time, a gostosa ai da foto, VAN DAMME é o vilão, alem do pessoal do primeiro filme, tem SCHWARZENEGGER, BRUCE WILLIS, CHUCK NORRIS, STEVEN SEAGAL pelo jeito não topou entrar, a estreia é 31 de agosto. http://omelete.uol.com.br/os-mercenarios/cinema/os-mercenarios-2-terry-crews-faz-piada-sobre-novo-trailer-em-teaser/

Neighborhood Watch 28Fev2012

 mais um filme de alienígenas VIZINHOS IMEDIATOS DO 3 GRAU , desta vez uma comédia assim com PAUL O ALIEN FUGITIVO ( nas locadoras) aqui um grupo de pais que faz uma ronda de vigilância pela vizinhança, assim descansam um pouco longe dos filhos, mas eles vão descobrir um plano de invasão e destruição a terra, os invasores ainda não aparecem neste trailer, a estreia é 7 de setembro. http://omelete.uol.com.br/cinema/vizinhos-imediatos-de-3-grau-comedia-de-invasao-alienigena-com-ben-stiller-e-vince-vaughn-ganha-trailer-para-maiores/

O Vingador do Futuro poster nacional 16Abr2012

O remake de O VINGADOR DO FUTURO ganhou mais um trailer com cenas inéditas, na trama um operário aceita ter memórias implantadas em seu cérebro , imaginando ser um super espião , mas algo sai errado e ai ele estará lutando ao lado de rebeldes contra um estado opressor, a estréia é  3 de agosto.  http://omelete.uol.com.br/o-vingador-do-futuro/cinema/o-vingador-do-futuro-novo-trailer-tem-cenas-ineditas/

O Ditador poster 18Abr2012
um novo trailer de o DITADOR, mas pra ver vc deve confirmar ser maior de 18 anos, frescura né ? por isso que o de menor usa e abusa do mundo, no filme o ator de BORAT E BRUNO, interpreta um ditador que vem aos EUA, pra acabar com a democracia ocidental , mas acaba virando um mendigo depois de ser atacado, o filme estreia em 13 de julho.  http://omelete.uol.com.br/o-ditador-dictator/cinema/o-ditador-comedia-com-sacha-baron-cohen-ganha-trailer-para-maiores-de-18-anos/

Cartaz 09Mai2012

se vc tava com saudades de filmes de gangster desde INIMIGOS PÚBLICOS, tem agora GANGSTER SQUAD , o filme sobre um gangster que aterroriza toda a cidade, ele quer ficar com uma parte de todos os ganhos, seja drogas, armas , prostituição etc , mas um sargento da policia e seu grupo não se intimidam e decidem por fim a este império do crime , o filme estreia em 26 de outubro nos EUA, aqui sem data ainda.