aplicativo LULU X machões

Aplicativo Lulu permite que mulheres avaliem de forma anônima seus amigos do Facebook e desconhecidos

Aplicativo Lulu permite que mulheres avaliem de forma anônima seus amigos do Facebook e desconhecidos.

O MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) informou nesta segunda-feira (2) que instaurou um inquérito civil público contra o Facebook e a Luluvise Incorporation (empresa desenvolvedora do aplicativo Lulu). De acordo com o ministério, as companhias são suspeitas de “ofender direitos da personalidade de milhões de usuários do sexo masculino”. As companhias têm cinco dias para prestarem esclarecimentos ao órgão.

O Lulu é um aplicativo no qual apenas as mulheres podem avaliar características dos homens de forma anônima. Ao contrário de outras redes sociais, os perfis não são criados pelos próprios usuários. Essas informações são “puxadas” do Facebook, sem que eles tenham conhecimento, e ficam disponíveis para a avaliação das mulheres. 

“Essa situação evidencia ofensa a direitos existenciais de consumidores, particularmente à honra e à privacidade, ensejando medidas administrativas e, eventualmente, condenação por dano moral coletivo”, diz o comunicado de abertura de inquérito.

A assessoria de comunicação do Lulu no Brasil disse ainda não ter informações sobre a notificação. A assessoria de comunicação do Facebook informou que a empresa não comentará o caso.

Em entrevista recente ao UOL Tecnologia, Deborah Singer, diretora de marketing do Lulu, se recusou acomentar um processo aberto no Brasil por um usuário insatisfeito. Ela enfatizou que o programa funciona de acordo com as leis dos Estados Unidos e do Brasil.

O Lulu foi criado em fevereiro deste ano, nos Estados Unidos. A ideia surgiu em um encontro de Alexandra com as amigas, depois do dia dos namorados (comemorado em 14 de fevereiro nos EUA), quando elas passaram horas conversando. Alexandra teria percebido que ao falar sobre homens, o tom da conversa mudava – foi aí que viu uma oportunidade.

A ferramenta diz ter o objetivo de dar poder às mulheres para elas tomarem decisões inteligentes em relação aos homens.

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/12/02/app-lulu-e-alvo-de-investigacao-por-ofensa-a-direito-de-personalidade.htm#fotoNav=8  ( ai no link vc encontrará informações de como funciona o LULU.)

AH AQUELA ALI É SAFADA, AH É PIRIGUETE, AH SÓ SERVE PRA DAR UM CREW E PULAR FORA, pois é quantos comentários destes a respieto das mulheres devem rolar nas mesas de buteco pelo pais ?

milênios de repressão as mulheres, agora com a criação deste aplicativo, os machões se sentem ameaçados , e quando surgir o aplicativo dos homens o chamado TUBY, como as mulheres reagirão ?  oolha qu8em trata mu7lher como bicho tem mais é que ser esculachado mesmo, assim outra não vai cair nas garras daquele ali, só se gostar de cafajeste mesmo ai…

mas o MP perder tempo em ficar julgando casinhos de ofensa ?, mi, mi, mi de macho que se sente ofendido ? bem isso ai é serve de desculpa pra juiz, promotor não querer trabalhar nos garnedes casos urgentes que precisam de uma resposta.)

Deborah Singer, diretora de marketing do Lulu, diz que foram investidos US$ 3,5 milhões no app

Deborah Singer, diretora de marketing do Lulu, diz que foram investidos US$ 3,5 milhões no app

Anúncios

2 comentários em “aplicativo LULU X machões”

  1. também existe um app masculino parecido com o lulu que nós homens usamos para avaliar as meninas que já pegamos, chama-se: bar.

    1. mas bar o assunto fica ali, o problema é que o machão não admite ser avaliado na internet, pois todos vão saber.

      se bem que o LULU mundou., agtora o cara só é avaliado se permitir, um duro golpe na mulherada.

      eu desafio qualquer mulher a criar a uma pagina no facebook pra avaliar e detonar homens mau caráter, ah não dura muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s